terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Feliz boa noite."

Um simples passeio no Shopping. Andar a toa na Paulista de madrugada esperando o metrô abrir. Um ponto de ônibus faz parte de uma lembrança,que de tão bonita,virou sonho.
O abraço que não quero soltar,o beijo que não da pra esquecer.
O nariz dela,gelado de frio,o beijo no rosto,e a frase "Me beija".

Ela fala algumas coisas,e eu tento prestar atenção (eu juro que tento) mas olhando nos olhos dela,eu perco completamente a noção das coisas.
O tempo passa,e "a saudade chega logo depois do beijo de despedida."
Eu vou com ela até o ponto de ônibus,e no fundo,fico torcendo pro ônibus não passar.
Eu vou com ela até o metrô,e no fundo,fico torcendo pro metrô entrar em greve bem naquele momento.

Eu provo como gosto dela,esquecendo meu MP4 com ela.

Uma tarde perfeita no parque, piquenique,uma paisagem de quadro pintado. A gente esquece do tempo,já chegou a noite,e junto com a noite,vem o frio (um ótimo propósito pra abraçar ela. A broto é "frienta". =P).

Cupcake de brigadeiro é o melhor. (y)

Ver ela dançando (fazendo movimentos aleatórios =P) 'Sabonetes' (banda foda pra caralho) naquela noite,é uma coisa que lembro como um filme em câmera lenta.

"'Diário de uma Paixão',é um filme que eu já gostei,mesmo antes de assistir."

Ela é linda.

O vento faz as folhas se soltarem das árvores,as folhas dançam o balé do vento,é uma música silenciosa,só que é linda de se sentir. As folhas dançam,e o palco delas é o céu. Elas rodopiam,e a coreografia agora é uma pintura,uma pintura perfeita 'dela' sorrindo.

E quando a noite chega,a gente se despede com um "Feliz boa noite."



"Eu vou guardar isso por que,pra mim é algo especial."

(Feliz boa noite brotinho) = )

2 comentários:

  1. Que lindo Fê.... profundo!
    Desejo felicidade sempre pra vocês.

    Aee Broto do Felipe \o/

    ResponderExcluir
  2. Você é incrível! Nossos dias juntos tem sido uma coisa única e eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. A vida seria absolutamente injusta comigo se eu não tivesse conhecido você. Saiba que eu aprendo a gostar mais de você a cada dia que passa e eu sinto que tudo dá certo pra gente (mesmo com os pitis do seu celular). Estou muito feliz com o que você fez comigo =) Obrigada! Beijos e feliz boa noite.

    ResponderExcluir