terça-feira, 15 de novembro de 2011

90 horas junto dela.

A gente varava a noite conversando e rindo de coisas bobinhas,o tempo nunca estava ruim pra gente. Ela cuidou de mim,a gente cantou,ela ficava me observando enquanto eu dormia,descobri que quando ela ta com sono,ela fala bem mansa = ). Encontramos uma doceria que vendia os doces mais fodas do mundo,e mesmo assim ela disse que o pavê de ouro branco que eu fiz pra ela,era melhor do que as coisas que tinha lá. Vi ela dançar,pular,correr,cair,ela fazia tudo isso com o sorriso que me derrubou desde a primeira vez que eu vi ela. Aquele olhar dela...o olhar dela me tira do meu mundo e me joga num mundo lindo,o dela.

"Pra nós dois,sair de casa já é se aventurar."

Agora faz um tempinho que a gente se despediu na plataforma do metrô,confesso que me deu um nó na garganta ao ver ela indo embora,mas eu tenho todos os momentos guardados de nossa "pequena férias" na memória,elas estão como fotografias. = )

"E se o caso for de ir à praia,eu levo essa casa numa sacola." (E esqueço a toalha.)

Foram 90 horas junto da pessoa mais linda e incrível que conheci,90 horas sem desgrudar,90 horas de uma paz que não sei explicar.

"E a gente canta,e a gente dança,e a gente não se cansa de ser criança" Ui

Eu apenas tento mostrar em palavras tudo o que sinto por ela,mas uma certeza começa a dar a cara,eu nunca vou conseguir dizer o tanto que eu amo ela apenas dizendo "Eu te amo". = )


PS: A gente que sabe da gente.



terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Feliz boa noite."

Um simples passeio no Shopping. Andar a toa na Paulista de madrugada esperando o metrô abrir. Um ponto de ônibus faz parte de uma lembrança,que de tão bonita,virou sonho.
O abraço que não quero soltar,o beijo que não da pra esquecer.
O nariz dela,gelado de frio,o beijo no rosto,e a frase "Me beija".

Ela fala algumas coisas,e eu tento prestar atenção (eu juro que tento) mas olhando nos olhos dela,eu perco completamente a noção das coisas.
O tempo passa,e "a saudade chega logo depois do beijo de despedida."
Eu vou com ela até o ponto de ônibus,e no fundo,fico torcendo pro ônibus não passar.
Eu vou com ela até o metrô,e no fundo,fico torcendo pro metrô entrar em greve bem naquele momento.

Eu provo como gosto dela,esquecendo meu MP4 com ela.

Uma tarde perfeita no parque, piquenique,uma paisagem de quadro pintado. A gente esquece do tempo,já chegou a noite,e junto com a noite,vem o frio (um ótimo propósito pra abraçar ela. A broto é "frienta". =P).

Cupcake de brigadeiro é o melhor. (y)

Ver ela dançando (fazendo movimentos aleatórios =P) 'Sabonetes' (banda foda pra caralho) naquela noite,é uma coisa que lembro como um filme em câmera lenta.

"'Diário de uma Paixão',é um filme que eu já gostei,mesmo antes de assistir."

Ela é linda.

O vento faz as folhas se soltarem das árvores,as folhas dançam o balé do vento,é uma música silenciosa,só que é linda de se sentir. As folhas dançam,e o palco delas é o céu. Elas rodopiam,e a coreografia agora é uma pintura,uma pintura perfeita 'dela' sorrindo.

E quando a noite chega,a gente se despede com um "Feliz boa noite."



"Eu vou guardar isso por que,pra mim é algo especial."

(Feliz boa noite brotinho) = )

quinta-feira, 31 de março de 2011

Reescrevendo.

Eu tenho uma mania. Quando eu começo alguma coisa,não faço a mínima idéia no que vai dar,ou o que é.

Esse post vai ser mais ou menos isso. Não sei do que vai se tratar.De repente,fique só no rascunho...guardada em uma "caixa" virtual. (Um pensamento mal pensado)

A verdade é que desde a última vez que escrevi aqui,muita coisa mudou,e muita coisa continua a mesma coisa. Continuo com meus planos,continuo com meus sonhos,continuo buscando qualquer coisa,continuo procurando o que não sei...

"Uma dica. Não torture-se com uma 'boa lembrança'...elas machucam, E por trás da máscara,ela se chama saudade"

Estou aqui tentando escrever alguma coisa já tem um puta tempo e nada :@.Acho que vou deixar assim mesmo,o Twitter mudou o conceito das coisas. Hoje em dia tem que ser LIGEIRO VAI,VAI,VAI!

É...vou postar assim mesmo u.u. Fiquei decepcionado comigo mesmo mas enfim...da próxima vez eu capricho mais ^ ^. falowe e valeu! \o/