"Pra nós dois,sair de casa já é se aventurar."
Agora faz um tempinho que a gente se despediu na plataforma do metrô,confesso que me deu um nó na garganta ao ver ela indo embora,mas eu tenho todos os momentos guardados de nossa "pequena férias" na memória,elas estão como fotografias. = )
"E se o caso for de ir à praia,eu levo essa casa numa sacola." (E esqueço a toalha.)
Foram 90 horas junto da pessoa mais linda e incrível que conheci,90 horas sem desgrudar,90 horas de uma paz que não sei explicar.
"E a gente canta,e a gente dança,e a gente não se cansa de ser criança" Ui
Eu apenas tento mostrar em palavras tudo o que sinto por ela,mas uma certeza começa a dar a cara,eu nunca vou conseguir dizer o tanto que eu amo ela apenas dizendo "Eu te amo". = )
Eu apenas tento mostrar em palavras tudo o que sinto por ela,mas uma certeza começa a dar a cara,eu nunca vou conseguir dizer o tanto que eu amo ela apenas dizendo "Eu te amo". = )
PS: A gente que sabe da gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário