O abraço que não quero soltar,o beijo que não da pra esquecer.
O nariz dela,gelado de frio,o beijo no rosto,e a frase "Me beija".
Ela fala algumas coisas,e eu tento prestar atenção (eu juro que tento) mas olhando nos olhos dela,eu perco completamente a noção das coisas.
O tempo passa,e "a saudade chega logo depois do beijo de despedida."
Eu vou com ela até o ponto de ônibus,e no fundo,fico torcendo pro ônibus não passar.
Eu vou com ela até o metrô,e no fundo,fico torcendo pro metrô entrar em greve bem naquele momento.
Eu provo como gosto dela,esquecendo meu MP4 com ela.
Uma tarde perfeita no parque, piquenique,uma paisagem de quadro pintado. A gente esquece do tempo,já chegou a noite,e junto com a noite,vem o frio (um ótimo propósito pra abraçar ela. A broto é "frienta". =P).
Cupcake de brigadeiro é o melhor. (y)
Ver ela dançando (fazendo movimentos aleatórios =P) 'Sabonetes' (banda foda pra caralho) naquela noite,é uma coisa que lembro como um filme em câmera lenta.
"'Diário de uma Paixão',é um filme que eu já gostei,mesmo antes de assistir."
Ela é linda.
O vento faz as folhas se soltarem das árvores,as folhas dançam o balé do vento,é uma música silenciosa,só que é linda de se sentir. As folhas dançam,e o palco delas é o céu. Elas rodopiam,e a coreografia agora é uma pintura,uma pintura perfeita 'dela' sorrindo.
E quando a noite chega,a gente se despede com um "Feliz boa noite."
"Eu vou guardar isso por que,pra mim é algo especial."
(Feliz boa noite brotinho) = )