quinta-feira, 31 de março de 2011

Reescrevendo.

Eu tenho uma mania. Quando eu começo alguma coisa,não faço a mínima idéia no que vai dar,ou o que é.

Esse post vai ser mais ou menos isso. Não sei do que vai se tratar.De repente,fique só no rascunho...guardada em uma "caixa" virtual. (Um pensamento mal pensado)

A verdade é que desde a última vez que escrevi aqui,muita coisa mudou,e muita coisa continua a mesma coisa. Continuo com meus planos,continuo com meus sonhos,continuo buscando qualquer coisa,continuo procurando o que não sei...

"Uma dica. Não torture-se com uma 'boa lembrança'...elas machucam, E por trás da máscara,ela se chama saudade"

Estou aqui tentando escrever alguma coisa já tem um puta tempo e nada :@.Acho que vou deixar assim mesmo,o Twitter mudou o conceito das coisas. Hoje em dia tem que ser LIGEIRO VAI,VAI,VAI!

É...vou postar assim mesmo u.u. Fiquei decepcionado comigo mesmo mas enfim...da próxima vez eu capricho mais ^ ^. falowe e valeu! \o/