Quando pensei "Cara...vou fazer um blog pra mim".Mesmo sem saber ao certo o que é um blog,e sem saber o que eu quero realmente,talvez eu no fundo saiba como funciona um blog,mas não sou antenado nisso.
Mas acho que assim é melhor,você fazer uma coisa que não sabe fica imprevisível,é como você tentar tocar uma música que não lembra.Quando você domina algo,você não espera surpresas,você já sabe o que pode e o que não pode acontecer,o ideal seria você saber fazer,sem saber o que fazer.
é isso aí fê...vai em frente que tuu conseguirá entender esse mundo dos blogs...estarei sempre por aki... Beijos...Lõra =)
ResponderExcluir