quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cinema

Hoje é quarta,e quarta-feira é o dia da dica de filmes,e como primeiro filme,gostaria de falar sobre um dos que eu mais gosto:Brilho eterno de uma mentes sem lembranças.
É um filme excepcional além da trilha sonora que é fantástica,o filme conta com Jim Carrey e Kate Winslet nos papéis principais.
Só que uma coisa que eu acho engraçado nesse filme,todo mundo que viu esse filme e gostou,gosta também da banda Los Hermanos~Radiohead...mas isso eu explico outro dia,vamos falar do filme.

sinopse:

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Indico esse filme a todos que tenham sensibilidade o bastante para perceber que não é tão fácil deixar de amar alguém que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário